Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Galo Livre do Rebaixamento

Nesta tarde de domingo  na 36ª Rodada do Brasileirão, o único objetivo do Galo era ganhar do Goiás, para se manter na elite do futebol brasileiro da série A. Diante da sua torcida o galo se garantiu. O Galo ganhou do Goiás de 3 X 1, e ocupa a 13ª  posição na tabela. Como já esperado o jogo contra o time reserva do Goiás não foi nada fácil...
Lances:
15 min do 1º tempo:GOL, Diego Souza abre o placar! Após entrar na área em velocidade, o meia recebe bom passe de Renan Oliveira e chuta cruzado de pé esquerdo para abrir o placar. A bola ainda bate nas duas traves antes de entrar.
13 min do 1º tempo:  Leyrielton arrisca de fora da área e a bola passa perto do ângulo esquerdo de Renan Ribeiro.
  38 min do 1º tempo: GOL do Goiás! Everton Santos! Wendell Lira dá uma caneta em Réver, entra na área pela esquerda e toca para Éverton Santos, que de três dedos, manda a bola no canto esquerdo de Renan Ribeiro.
46 min do 1º tempo: GOL de Renan Oliveira! Após fazer boa jogada pela direita, Diego Souza cruza rasteiro. O camisa 10 se adianta à marcação e solta uma bomba. A bola entra no ângulo direito de Harlei.
18 min do 2º tempo: GOL de Diego Tardelli ! Atacante recebe bom passe de Diego Souza, entra na área e chuta no canto direito de Harlei.
36 min do 2º: Jadilson arrisca de fora da área e a Aranha faz a defesa com facilidade.
                      Pela  ultima rodada do brasileirão de 2010, o Galo enfrenta o São Paulo, fora de casa, o Galo só precisa de um empate para obter a vaga na Sul Americana. Mesmo perdendo o Galo não corre risco de ser rebaixado. 
                                       Para resumir tudo, só digo:    OBRIGADO DORIVAL JUNIOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário